Sábado, 10 de Abril de 2021 09:54
65 99913-1386
Esportes ESPORTES

Acreditamos na força do Luverdense para conquistar o 3º lugar e vaga na Copa do Brasil, diz treinador

Com o resultado do primeiro confronto, o Luverdense terá vantagem de jogar pelo empate.

21/12/2020 16h36
Por: FABIO CESAR Fonte: Só Notícias
Acreditamos na força do Luverdense para conquistar o 3º lugar e vaga na Copa do Brasil, diz treinador

Confiante, o treinador do Luverdense Esporte Clube, Eduardo Henrique, afirmou que acredita na força da equipe para conquistar o terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense, que garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano. No primeiro confronto, ontem, a equipe de Lucas do Rio Verde venceu por 1 a 0, Dom Bosco, no estádio Passo das Emas. “Será um jogo muito difícil, mas acreditamos na força do Luverdense para vencer esse terceiro lugar e conquistar a vaga na Copa do Brasil”.

Com o resultado do primeiro confronto, o Luverdense terá vantagem de jogar pelo empate. “Temos que jogar o jogo. A equipe adversária terá mais pressa para sair jogando e teremos que saber usar isso com inteligência. Teremos contra-ataques e vamos ser inteligentes. O forte calor em Cuiabá também será um adversário, mas vamos com tudo para sair com a classificação”.

O confronto da volta será na próxima terça-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, Nova Mutum deu um passo importante para conquistar o título do Campeonato Mato-grossense 2020. Jogando em casa, no estádio Valmir Doílio, a equipe derrotou o União pelo placar de 1 a 0.

Ele1 - Criar site de notícias