Quinta, 26 de Novembro de 2020 02:45
65 99913-1386
Política ELEIÇÕES 2020

Prefeito eleito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz diz que ‘o povo pedia mudança’

Firmamos um compromisso muito grande com Lucas do Rio Verde

16/11/2020 19h15
Por: FABIO CESAR Fonte: Só Notícias
Prefeito eleito de Lucas do Rio Verde Miguel Vaz diz que ‘o povo pedia mudança’

O prefeito eleito em Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz (Cidadania), 56 anos, disse que o resultado nas urnas é confirmação de que ‘o povo pedia mudança’. Com a coligação “Gente que Faz”, tendo Márcio Pandolfi (PDT) como vice, alcançou 18.283 votos (58,37%), vencendo Flori Luiz Binotti, que tentou a reeleição, com 11.802 (37,68%), Mano da Saúde que teve 754 (2,41%) e Claudio Senna 486 (1,55%).

“Graças a Deus e a confiança da população de Lucas chegamos a essa brilhante resposta. O povo dava sinais para nós que realmente precisava de mudança e nós somos essa vontade. Vamos devolver isso com muito trabalho sério e responsabilidade para ir de encontro com os anseios da sociedade, em especial a aqueles que mais precisam do apoio da administração pública”, disse Miguel.

O resultado alcançado, de acordo com Miguel, coloca ainda mais responsabilidade nos trabalhos que deverão ser desenvolvidos pelo executivo. “Vamos trabalhar para dar oportunidade de trabalho, saúde pública com boa qualidade, educação, oportunidade para moradia, que são quase 6 mil pessoas esperando realizar o sonho da sua casa própria, além de olhar para segurança pública, esporte, lazer e cultura”, garantiu.

“Firmamos um compromisso muito grande com Lucas do Rio Verde e acho que a população reconheceu a história das nossas administrações durante muitos anos em nossa cidade. Não posso deixar de reconhecer também o trabalho que os gestores anteriores fizeram e que nós queremos dar seguimento e melhorar muito mais. Agradeço imensamente a todos”.

Já o vice-prefeito, Márcio Pandolfi ressaltou que a percepção de necessidade de mudança já havia sido sentida “há muito tempo”. “Vínhamos conversando com todo esse time, com as pessoas, com todos os setores da sociedade e isso para nós estava muito claro, mas precisávamos esperar até a eleição para confirmar. Agora foi confirmado a vontade popular e assim seja feito, a partir de janeiro eu e Miguel estaremos todos os dias trabalhando o dia inteiro em prol da coletividade”, pontuou.

Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo)

Ele1 - Criar site de notícias