Quinta, 26 de Novembro de 2020 03:42
65 99913-1386
Geral SUPOSTO SUICÍDIO

Idoso de 80 anos cai do 4º andar de prédio, não resiste e morre em Cuiabá

A suspeita é que Sebastião tenha se jogado do prédio

07/11/2020 11h22
Por: FABIO CESAR Fonte: Unica News
Idoso de 80 anos cai do 4º andar de prédio, não resiste e morre em Cuiabá

Um idoso de 80 anos, identificado como Sebastião Botti, morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6), após cair do 4º andar de um prédio localizado no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para o caso e está no local levantando as primeiras informações das investigações.

Segundo informações preliminares, a queda ocorreu por volta das 5h10. Uma equipe da Polícia Militar da base do Bosque, que fica na mesma rua do edifício, foi acionada juntamente com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Sebastião não resistiu e acabou morrendo com o impacto da queda. A Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec), também esteve no local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu a queda. A suspeita é que Sebastião tenha se jogado do prédio. A ocorrência está em andamento.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.

Ele1 - Criar site de notícias