Quarta, 30 de Setembro de 2020 10:38
65 99913-1386
Polícia VIOLÊNCIA URBANA

Menina de 3 anos baleada na cabeça morre em hospital; pai e avó estão internados

Vítima ficou ferida durante um ataque, no domingo (30), na propriedade da sua família, quando o avô foi executado

31/08/2020 11h22
Por: FABIO CESAR Fonte: REPÓRTER MT
Menina de 3 anos baleada na cabeça morre em hospital; pai e avó estão internados

Uma menina de três anos, que levou um tiro na cabeça na tarde de domingo (30), morreu na madrugada desta segunda-feira (31), no Hospital Regional de Sorriso.

A vítima foi baleada durante um ataque na fazenda de seu avô, na comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

O avô da criança Eduardo Ferreira dos Santos, de 35 anos, foi executado. A esposa, também de 45 anos, e o filho de 26 anos, pai da menina, ficaram feridos. Mãe e filho estão internados no Hospital São Lucas e não correm risco de morte.

O caso

Quatro bandidos invadiram uma fazenda e atiraram contra uma família, na tarde deste domingo (30), em Lucas do Rio Verde (354 km da Capital). O proprietário, Eduardo Ferreira dos Santos, de 45 anos, morreu no local. Conforme apurou , a quadrilha chegou em um Volkswagen Gol, desceu e atirou contra a família. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local o fazendeiro já estava morto Segundo a família, Eduardo disse para os assassinos “agora vocês vieram aqui atazanar minha família?!”.

Ele1 - Criar site de notícias