Domingo, 27 de Setembro de 2020 13:25
65 99913-1386
Polícia VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride ex e tranca mulher no quarto de casa

A mulher disse que o relacionamento com o acusado durou cerca de dois meses e foi marcado por ameaças e agressões

23/08/2020 11h47
Por: FABIO CESAR Fonte: REPÓRTER MT
Homem agride ex e tranca mulher no quarto de casa

Uma discussão motivada por ciúmes terminou em agressões nesse sábado (22), em Rondonópolis (216 km a Sudeste de Cuiabá). Um homem foi preso por agredir e trancar ex-namorada em seu quarto.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu informação de que a vítima estava trancada na casa do ex sofrendo agressões. No endereço, os policiais encontraram o homem entrando e trancando a porta do quarto, negando abrir a porta e liberar a vítima.

Os militares conseguiram entrar no local e resgatar a vítima. Devido a agressividade e descontrole, eles precisaram imobilizar o acusado para algemá-lo.

A vítima contou aos policiais que conviveu com o acusado cerca de um mês e devido a agressividade saiu da casa e passou a viver em uma casa ao lado.

Ela ainda relatou que o relacionamento durou cerca de dois meses e que foi marcado por agressões verbais rotineiras, ciúmes, ameaças e  agressões. Que no sábado foi lavar roupas na casa dele, que por ciúmes infundados iniciaram uma discussão que resultou na agressão.

O homem foi encaminhado para Cisc de Rondonópolis.

Ele1 - Criar site de notícias