Sábado, 26 de Setembro de 2020 08:10
65 99913-1386
Entretenimento FESTIVAL DE PESCA

Lucas do Rio Verde terá Festival de Pesca em maio

Esta é a oitava edição do evento e deve reunir pescadores de toda região

03/03/2020 16h25
Por: Carolina Matter Fonte: Por Ascom Prefeitura/Carolina Matter
Lucas do Rio Verde terá Festival de Pesca em maio

O município de Lucas do Rio Verde será palco de mais uma edição do FestLucas, o tradicional Festival de Pesca Esportiva. Esta é a oitava edição e deve reunir pescadores de toda região.

O evento será realizado nos dias 23 e 24 de maio, no Lago Romancini – Parque das Águas Condomínio Náutico e Marina – Fazenda Romancini, localizado na rodovia MT 449 km 23.

A organização ficará por conta da Associação dos Realizadores do Festival de Pesca, composta por pescadores e empresários, com a parceria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Além do festival, a programação contará com outras atividades, como plantio de árvores, soltura de alevinos e limpeza de parques e áreas próximas a rios e lagos.

“Com a união de alguns amigos e ajuda de estabelecimentos comerciais da cidade, conseguimos fundar a associação e vamos realizar este evento. Neste momento, estamos trabalhando junto a patrocinadores e buscando mais parceiros e apoiadores. Vamos divulgar bastante através da imprensa e esperamos fazer com que este evento seja tão bom quanto os que já foram realizados no município”, informou o presidente da associação, Sandro Luiz Teleken.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, destacou que “as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico são parceiras no FestLucas, e será dado o suporte necessário para a realização deste evento tradicional. Estamos ampliando a realização do evento, contando com a organização da associação e buscando ainda mais parceiros, pois entendemos que quando há união de todos o resultado se torna muito melhor”.

Informações sobre o regulamento do evento, inscrições e premiações serão divulgadas nas próximas semanas.

Ele1 - Criar site de notícias