Terça, 24 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Lucas do Rio Verde - MT

Política POLÍTICA

Mudança mexe no xadrez em MT

O ex-juiz federal Sérgio Moro, que pode ir para o União Brasil

19/01/2022 às 12h53
Por: FABIO CESAR Fonte: Redação e Midia News
Compartilhe:
 Mudança mexe no xadrez em MT

Uma movimentação no xadrez político nacional poderá trazer consequências para Mato Grosso. O Jornal O Globo informou nesta quarta-feira (19)  que o ex-juiz Sérgio Moro avalia deixar o Podemos, no qual se filiou no ano passado, para ingressar no União Brasil, a sigla em construção que vai unir DEM e PSL.

 

Em Mato Grosso, essa mudança poderá significar a permanência do deputado federal bolsonarista José Medeiros no Podemos. Ele estava em situação delicada porque recentemente Moro chegou a dar um ultimato ao parlamentar, quase que o convidando a sair da sigla.

 

E não é só. Há uma legião de políticos, muitos no União Brasil, que querem ver Moro pelas costas. O senador Jayme Campos (DEM) é um deles.

 

Questionado recentemente sobre o que achava da possibilidade de o União Brasil apoiar a candidatura do ex-juiz, Jayme não economizou. Chamou Moro de pessoa perversa, que destruiu a indústria brasileira na Operação Lava Jato

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 33°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 32°C 18°C
Dom 33°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias