Sábado, 21 de Maio de 2022
27°

Tempo aberto

Lucas do Rio Verde - MT

Polícia POLÍCIA

Assassino em série que comia olhos, orelhas e bebia sangue das vítimas é preso em Cuiabá

Segundo informações a prisão ocorreu por volta das 18h30, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

12/01/2022 às 12h28
Por: FABIO CESAR Fonte: Redação e Unica News
Compartilhe:
Assassino em série que comia olhos, orelhas e bebia sangue das vítimas é preso em Cuiabá

Djalma Campos de Figueiredo, 46 anos, natural do Rio de Janeiro e foragido da Justiça de Rondônia, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (11), no bairro Tijucal, em Cuiabá. O homem é acusado de cometer homicídios em série e tinha costume de comer olhos e orelhas das vítimas, além de beber o sangue delas.

Segundo informações a prisão ocorreu por volta das 18h30, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Durante ronda, o grupo de apoio da PM recebeu a denúncia de que em uma casa sem pintura estava morando um foragido da Justiça.

A equipe do 9º Batalhão da PM foi até o local e encontraram o suspeito, onde foi perguntado sobre sua situação. Quando questionado sobre seu nome, ele disse que se chamava Aparecido Almeida da Silva e apresentou um documento falso.

Ao ser checado os documentos no sistema, nada foi localizado, mas com base no RG, algumas inconsistências foram percebidas. O CPF do homem não batia com a foto dele. O número do documento constava com a foto de outra pessoa. Ao ser questionado, confessou que estava usando documento falso.

Os policiais em seguida perguntaram o porquê da mentira, o homem não soube explicar, mas afirmou que seu nome era Djalma Campos de Figueiredo. Os policiais também não conseguiram confirmar se, de fato, era o verdadeiro nome dele.

Diante dos fatos ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, quando o caso tomou uma proporção maior. Ao checar novamente, foi descoberto que de fato ele era Djalma Campos e que era foragido do Estado de Rondônia.

A Central entrou em contato com a PM do Estado e foi confirmado que ele era procurado por uma série de homicídios que chocaram a população. Além dos assassinatos, ele tinha conduta canibal e comia parte do corpo das vítimas.

Ele já foi julgado pelos crimes, condenado a quase 50 anos de prisão, cumpriu pena em Porto Velho. Chegou a fugir em 2018 e foi recapturado.

Agora, estava foragido e foi novamente preso no Tijucal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT Atualizado às 17h51 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 28°

Dom 29°C 10°C
Seg 30°C 12°C
Ter 31°C 15°C
Qua 31°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias