Sábado, 21 de Maio de 2022
20°

Tempo aberto

Lucas do Rio Verde - MT

Polícia ALTO PARAGUAI

Bandidos invadem banco Bradesco, arrombam cofre e fogem com todo dinheiro

A PM esteve no local juntamente com o gerente da agência.

20/12/2021 às 23h34
Por: FABIO CESAR Fonte: Olhar Direto
Compartilhe:
Bandidos invadem banco Bradesco, arrombam cofre e fogem com todo dinheiro


A Polícia Civil de Alto Paraguai (distante 145km de Nova Mutum) está investigando furto de todo dinheiro que estava nos cofres do Banco Bradesco da cidade. O caso aconteceu na madrugada e por volta das 3 horas deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada. O local não tinha nem câmeras nem alarme.

A PM esteve no local juntamente com o gerente da agência. Ele contou que ao chegar na agência notou que o local estava todo revirado e no teto havia um buraco por onde os suspeitos entraram. O ladrões usaram serra mármore e furadeira para adentrar ao cofre. Para evitar barulhos, eles isolaram a área com papelão.

Depois do crime, os criminosos fugiram pela porta dos fundos que dá acesso a um terreno baldio. Ainda não havia sido feito o levantamento da quantia levada pelos bandidos. O gerente foi orientado a procurar a Polícia Judiciária Civil após concluir o levantamento da contabilidade da quantia furtada

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT Atualizado às 19h51 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 28°

Dom 29°C 10°C
Seg 30°C 12°C
Ter 31°C 15°C
Qua 31°C 16°C
Qui 31°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias