Sexta, 21 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

Lucas do Rio Verde - MT

Geral Geral

PF prende no Rio homem com 130 kg de pasta de cocaína

Ação foi na BR 101, em Casimiro de Abreu

08/12/2021 às 14h10
Por: FABIO CESAR Fonte: EBC
Compartilhe:

A Polícia Federal prendeu hoje (8) um homem, em flagrante, transportando 130 quilos (kg) de pasta base de cocaína dentro de um veículo em Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro. Na mesma ação, os policiais prenderam, em Macaé, no norte fluminense, um outro homem que vinha fazendo a função de batedor da quadrilha.

A droga foi apreendida na BR 101, altura do posto da Polícia Rodoviária Federal e estava oculta sob os bancos do motorista e do carona. O entorpecente saiu da capital fluminense e tinha como destino o município de Macaé.

A droga, os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Macaé para a formalização da prisão em flagrante. Os dois foram encaminhados para um presídio do estado, onde ficarão à disposição da Justiça Federal, aguardando julgamento. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão.

A operação contou também com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do 32º Batalhão da Polícia Militar, em Macaé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lucas do Rio Verde - MT Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 23°C
Seg 33°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Qua 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias