Sábado, 18 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Lucas do Rio Verde - MT

Política POLÍTICA

Dr. Leonardo: Impeachment não ajuda em nada; faltam 11 meses para as eleições

O parlamentar de Mato Grosso considera que um processo de impeachment só prejudicaria o país. Além disso, ele avalia que as declarações do presidente Jair Bolsonaro, nas manifestações do 7 de setembro, não têm nada de novo

09/09/2021 às 14h12
Por: FABIO CESAR Fonte: Redação e Conexão Poder
Compartilhe:
Dr. Leonardo: Impeachment não ajuda em nada; faltam 11 meses para as eleições

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidareidade) afirmou, ao Conexão Poder, que é contra o pedido de impechment do presidente Jair Bolsonaro, defendido pelo presidente do partido, deputado Paulinho da Força.

De acordo com o parlamentar de Mato Grosso, a manifestação por apresentar um pedido de impeachment é um posicionamento do presidente da sigla e não da bancada do SD. Dr. Leonardo pontua que Paulinho da Força deve ficar sem o apoio para dar seguimento nessa intenção, já que a maioria da bancada é Pró-Bolsonaro.

"Aquela foi a opinião do Paulinho, do presidente.  Não foi do partido. Eu sou contra o impeachment e vou colocar que sou contra. Faltam 11 meses para a eleição e se querem tirar, então vamos passar pelo processo eleitoral", disse. 

Dr. Leonardo considera que um processo de impeachment só prejudicaria o país. Além disso, ele avalia que as declarações do presidente Jair Bolsonaro, nas manifestações do 7 de setembro, não têm nada de novo, apenas repetiram o que já vinha sendo dito pelo presidente.

"Vai ser uma guerra jurídica, um desgaste para o país, uma instabilidade nesse período. O que quebra um país é guerra e doença generalizada e já estamos com clima de guerra e doença generalizada, mais um ingrediente político é desnecessário para o país não vai ajudar em nada", argumentou.

O deputado ressaltou que a proposta de impeachment deve ser debatida até terça-feira pelo Solidariedade, que até lá, assim como demais partidos estão discutindo seus posicionamentos e muitas siglas podem ter 'racha' por isso. Até lá, os líderes partidários têm ganhado visibilidade nacionalmente.

Lucas do Rio Verde - MT Atualizado às 22h27 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Dom 38°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Ter 40°C 25°C
Qua 41°C 24°C
Qui 42°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias