Sábado, 18 de Setembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Lucas do Rio Verde - MT

Política POLÍTICA

NOTA ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DE MT

No final de julho de 2021 o Deputado Dr Leonardo sofreu uma fratura no fêmur e desde então está oficialmente afastado das atividades parlamentares

31/08/2021 às 22h26
Por: FABIO CESAR Fonte: Assessoria Deputado Federal Dr Leonardo
Compartilhe:
NOTA ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA DE MT

A respeito da desinformação que vem sendo compartilhada sobre uma “suposta” abstenção do Deputado Federal Dr. Leonardo em relação ao destaque de Deputado Major Vitor Hugo que suprime a quarentena política dos servidores da segurança pública, a assessoria informa que:

 

 - No final de julho de 2021 o Deputado Dr Leonardo sofreu uma fratura no fêmur e desde então está oficialmente afastado das atividades parlamentares para tratamento (amplamente divulgado pelos veículos de comunicação do estado), portanto não pode votar. Ou seja, não há ABSTENÇÃO, mas sim Licença médica diferente da informação que tem sido repassada. 

 

- Como oficial da reserva do Exército Brasileiro, o Deputado Federal Dr Leonardo sempre apoiou as causas das forças de segurança pública em todas as esferas, tendo atuação importante não apenas com o próprio voto, mas em busca de apoio de outros parlamentares nas pautas da segurança, além de ser membro da comissão de segurança e combate ao crime organizado.

Lucas do Rio Verde - MT Atualizado às 22h47 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

Dom 38°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Ter 40°C 25°C
Qua 41°C 24°C
Qui 42°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias